quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma frequência que só a gente sabe.


Há um bom tempo descobri esse meu desejo íntimo por mulheres. A forma dos seios, da bunda, das coxas, da cintura: tudo me atraía de uma forma que eu não sabia explicar. Até hoje eu me agradeço por ter descoberto essa vontade louca no tempo certo. Talvez meus pais nem meus amigos – imaturos demais – iriam “suportar” essa revelação tão forte.

Ela está lá e eu aqui. Acordamos sem nos falar e ela tomou rapidamente o seu café indo direto ao banho. O corpo dela é exuberante e exagerado e consegue me fazer ir a loucura apenas por rebolar. Há dias não fazemos nada e eu resolvi ir atrás dela, observar o sabonete percorrer por todo o seu corpo e me imaginar no lugar dele. Parei, fiquei na porta. Olhei. Lindo rabo.

— Quer alguma coisa aqui? – arqueou as sobrancelhas, me olhou desconfiada e deixou a água quente percorrer todo o trajeto que deveria até fazer barulho ao cair no chão.
— Você sabe que sim. – a olhei com um olhar provocante e fui até ela. Eu estava apenas com calcinha e não foi tão difícil pros nossos corpos se tocarem.

Começou com um beijo quente, intenso. Puxei o cabelo dela e comecei a sugar lentamente seu pescoço, descendo pros seios fartos, ficando um bom tempo ali e deixando em sua barriga algumas marcas. Cheguei ao lugar tão merecido. Parei, admirei, toquei levemente com a língua. Ela já deveria estar sentindo algum tesão com a água quente correndo pelo seu corpo, mas nada que se compare ao que minha língua poderia fazer. Levantei uma perna e comecei a sugá-la com uma certa força. Fui lambendo os pontos estratégicos que já conheço de cor no corpo dela e a levei ao extremo prazer.

Parei, levantei, esperei que ela fizesse o mesmo. Fez. Sugou-me como sempre, me levou a loucura, arrancou gemidos de mim e quase me fez gozar. Demos sorte que o banheiro é grande. Deitou-se no chão, me chamou com o dedo indicador e eu não agüentei: coloquei uma coxa por cima e a outra por baixo e comecei a roçar nossos corpos. Essa sensação sim é indescritível e perderia todo o encanto se eu tentasse falar como é. Só sei que nosso encaixe é perfeito.

Nossa sincronia é tão estranha que ambas gozamos quase no mesmo tempo, no mesmo momento da respiração. Ela gritou, me arranhou, me levantou, me beijou, me mordeu e me apertou mostrando que o meu corpo é o que ela sempre desejou. E assim ficamos: deitadas embaixo do chuveiro, nossos corpos aquecidos pelo suor, nossos corações batendo numa freqüência igual e o corpo dela em cima do meu.

Lindo rabo.

14 comentários:

  1. Fiquei com desejos homosexuais depois deste texto. Hmmm.

    ResponderExcluir
  2. Talvez um comentário seja pouco, mas você deve saber o quanto gostei desse texto. Não sei usar palavras tão bem como você, e meu vocabulário é chulo. Mas só queria dizer que acho você extramamente criativa e que todos os seus textos são ótimos. Tenho uma admiração enorme por você. Um beijo, Maçaneta.

    ResponderExcluir
  3. Textos eroticamente bons, só faltou a strap-on. Falando sério, seus textos são na medida certa, misturando a brutalidade do sexo, sem se tornar algo totalmente chulo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog! Estou seguindo, ok?

    E feliz 2011 pra você! bjs

    ResponderExcluir
  5. Brenda sempre com textos sensuais e criativos.

    ResponderExcluir
  6. eu realmente adorei seu texto, é muito bom mesmo!
    Fiquei com desejos homosexuais depois deste texto. Hmmm.[2] HAHAHAHA
    estou te seguindo :)

    volte quando puder ao meu blog tambem
    ifyoucanseethis.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. como eu não conhecia esse blog antes?

    já pode ler 3 vezes pra dar sorte antes de dormir ?

    ResponderExcluir
  8. Capaz de neguinho gozar só lendo um texto teu, menina.

    ResponderExcluir
  9. Nossa.
    Meus desejos homossexuais também se revelaram. rs
    Muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Tô com "Lindo rabo" repetindo em minha cabeça até agora.

    ResponderExcluir
  11. É como já te disse, incrível sua versatilidade. Sempre encarna bem os personagens, sempre as descrições exatas e realistas. E, claro, sempre um toque de safadeza.

    ResponderExcluir
  12. que foda.
    amei teu blog. não gosto de falso moralismo.
    então ame, e aproveite esses momentos.

    ResponderExcluir
  13. que foda. [2] Mas literalmente; e que descrição sagaz.

    ResponderExcluir