sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Este blog me faz refletir!"


Falar dez coisas sobre mim.

1. Preguiça é um dos pecados capitais mais presentes em minha vida. Posso estar com a maior disposição possível: sempre vai aparecer algo que me desanimará.
2. Repentinamente me bateu uma certa paixão por algumas músicas indies. Imogen Heap e Florence and The Machine tem sido minhas últimas maiores execuções.
3. Acredito em astrologia. E não digo nesses horóscopos de jornais, não. Digo dos que você vai no site e fica sabendo até da sua quinta geração.
4. Eu tenho um certo defeito de nutrir amizades e paixões virtuais. Pena que geralmente ficam apenas no computador e eu percebo que o contato pessoal é bem melhor.
5. Tenho interesse por pessoas complicadas e problemáticas. Apesar de parecer bem clichê e apesar de eu ter um certo receio em falar com elas, gosto da forma diferente de agir e de pensar das mesmas.
6. Acho que assim como todo mundo, alimento paixões platônicas por cantores, atores e até mesmo pessoas que já tive pouca conversa mas que me encantaram de uma forma imensa.
7. Sou reclusa. Ou você é meu amigo a ponto de me dar liberdade pra te fazer rir, ou você não passa de uma companhia pra passar o tempo com o silêncio.
8. Minha convivência com minha mãe está longe de ser uma das melhores, mas só de pensar em perde-la um aperto no coração aparece e me causa um sofrimento imenso.
9. Escrevo corretamente nos textos e na maioria dos tweets, mas que me conhece realmente no MSN sabe que lá não uso o português correto. Perdoem-me.
10. Se eu pudesse não seria nem um pingo do que eu sou. Gostaria de ser uma pessoa diferente qualquer dia desses só para ver se é mais divertido.

Indicar dez blogs ao selo.


Tomei a liberdade de colocar mais dois na lista dos dez: Sonhos Interrompidos e Desolation Hall.

O jogo é basicamente é isso e agora terei o árduo trabalho de avisar a todos eles que ganharam um selo no meu blog.

Lembrando que quem me indicou foi a linda, tão linda da @pequenatiss, no seu blog Remember. Meus agradecimentos a ti. <3

7 comentários:

  1. Legal Brenda!
    A notícia boa é que você é prefeitamente normal!
    Humm, pelo temos muito em comum, e me acho normal... ou não somos ??

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selo, Brenda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selo.
    Agradeço por ter paciência por ler meus posts egocêntricos e pela atenção.
    Pela indicação, e principalmente, por me aceitar sem preconceitos, tem minha sincera gratidão. <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, sua linda. Acho que você é a única pessoa que se importa com as coisas que eu escrevo, minhas paranoias, etc. Sobre "aquele assunto", prometo que vou pensar em falar sobre.
    Você me faz bem, sei lá. Te amo.

    ResponderExcluir
  5. O inesperado carrega em si a experiência do planejamento. Da execução ao comunicado, do tempo que não vi passar, Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Do tipo de "stalker" bom eu gosto. Obrigado pelas palavras. Acho que qualquer texto tem que ter detalhes o suficiente pra fazer o leitor sentir à flor da pele o enredo. Pelo menos são desses textos que eu me inspiro. Obrigado pela indicação. Espero que continue gostando, é isso que me movimenta expremer algumas coisas dentro de mim pra botar ali, hehe. Boa semana!

    ResponderExcluir